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Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Pensamos em todos nossos Acessórios Finos com muito carinho para vocês, e esperamos que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa Loja Virtual, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o).

A ALINE SANTOS ACESSÓRIOS CONTÉM UMA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:


1- Como solicitar a troca ou devolução por insatisfação ou arrependimento:

Comunique a nossa equipe através do Whatsapp (32) 99143-9198 e/ou através do nosso email alinesantosacessorios@gmail.com.
 

2- Prazos para troca ou devolução de produtos:

 

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa equipe de atendimento via Whatsapp (32) 99143-9198 ou via email alinesantosacessorios@gmail.com. Tenha em mãos os dados do pedido. 
Após registrarmos a solicitação, entraremos em contato em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
 

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), DE ACORDO COM O ARTIGO 49. DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa equipe através do Whatsapp (32) 99143-9198 ou na central via email: alinesantosacessorios@gmail.com.

Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

                             

    ---- Importante ----

A Loja Aline Santos Acessórios não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja Aline Santos Acessórios.

A Loja Aline Santos Acessórios se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

Pedido em desacordo:

A entrega das compras efetuadas na Loja Virtual Aline Santos Acessórios é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

  - Embalagem violada;

  - Produto avariado;

  - Produto em desacordo com o pedido.


Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja Aline Santos Acessórios somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.




---- Reembolso ---- 
O Reembolso será realizado para o cliente, apenas quando o pedido já tiver retornado a Loja (após avaliação de nossa equipe) na mesma forma do pagamento realizada na hora da compra via Site, sendo ele:
- Se o pedido foi realizado via Site, em pagamentos Pix/Boleto Bancário, a Loja Aline Santos Acessórios, junto com a plataforma de pagamento recebido, terá o prazo de até 15 dias úteis para realizar o estorno do mesmo.
- Se o pedido foi realizado via Site, em pagamento Cartão de Crédito/Cartão de Débito, o estorno é solicitado, e o mesmo é compensado na próxima fatura de seu Cartão (lembre-se de visualizar a data de fechamento da mesma).
. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, entre em contato conosco, para solicitarmos à Plataforma de Pagamentos as informações necessárias para realizar o pagamento em conta bancária.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
 

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